Clássicos no Centro Porsche Faro


À frente de cada pensamento e cada decisão, está o cliente.

Esta é a filosofia da Porsche. Filosofias, porém, não podem simplesmente serem proferidas, elas devem ser vivenciadas. O mesmo se aplica, com ainda mais importância, à atenção aos anseios do cliente. Este último ano comprovam que a Porsche e o Centro Porsche Faro entenderam esta mensagem.

Essa consciência é importante – para nós, pessoalmente, e para os nossos clientes. Desde então, temos desenvolvido processos e procedimentos de trabalho cada vez mais transparentes e virados para a satisfação do nosso cliente. Somente desta forma podemos promover um entendimento mútuo.

Também no futuro o Centro Porsche Faro continuará a seguir uma orientação clara, que assegure ao cliente a maior atenção possível. E continuaremos a trazer aos clientes algo que é activo e atractivo.



É uma promessa. E vamos cumprí-la.

Sábado, vinte e quatro de Janeiro, dez da manhã. Muito sol na capital Algarvia, quase vazia devido ao fim de semana. Um dia perfeito para ir para a estrada e visitar o Centro Porsche Faro, onde se realizaria o 1º encontro para inspecção de clássicos do Algarve no Centro Porsche Faro.

A E.N. 125 é o ponto final /inicial da viagem. No rádio toca de tudo, enquanto a frequência se vai misturando aos quilómetros rodados. Desde música popular portuguesa até algumas pitadas do bom e velho rock and roll. Afinal, ninguém é de ferro.

O objectivo deste passeio foi tirar o carro da garagem, fazer alguns quilómetros e realizar a inspecção técnica obrigatória, já para não falar no convívio que este evento proporciona.

35 automóveis concentraram-se no Centro Porsche Faro. Muitos olhares curiosos puderam apreciar os clássicos e conhecer a história as e características de cada versão presente.