Lehrenkraus Café no Centro Porsche Faro


AO futuro pertence ao carro desportivo.

Isto é, de certa forma, provocador. Naturalmente a Porsche está preparada para vivenciar esta tendência. Nós fazemos a mesma pergunta o tempo todo "Por quê?", para sabermos que só assim estaremos aperfeiçoando as ideias do carro do amanhã.

Numa altura em que, pouco a pouco, os automóveis são cada vez mais parecidos entre si, a equipa de desenvolvimento da Porsche trabalha para se manter fora do lugar-comum. Essa é a essência da companhia desde a sua fundação e é isso que inspira o conceito de automóveis únicos e com personalidade própria, que só a Porsche sabe fazer.

O indivíduo do futuro cada vez mais estará disponível para garantir a sua mobilidade, de forma personalizada e escolhendo os seus próprios caminhos. E preferencialmente – nós estamos convencidos disso – num carro desportivo.



Algo mais a dizer sobre o carro desportivo.

Os automóveis não mudaram conceptualmente ao longo de sua evolução. Desde o princípio as pessoas adoram conduzir, estar sobre rodas – e amam a velocidade. As pessoas sempre desejaram veículos que lhes proporcionassem estas sensações e a evolução recente apenas confirma esta tendência. E a Porsche garante que essa tendência irá continuar no futuro.

No dia 13/12/2008 o Lehrenkraus café escolheu o Centro Porsche Faro para o seu primeiro encontro.

Foi com grande satisfação que recebemos um tão grande número de ilustres Porschistas que, após uma visita guiada às nossas instalações, puderam ver uma exposição da gama incluindo o novo 911 com a tão esperada caixa de velocidades de dupla embraiagem – PDK.

De seguida, os convidados puderam degustar um almoço condizente com a importância do acontecimento.