O Centro Porsche Faro no lançamento do Nikki Beach no Algarve


A paixão

Um salto muito curto separa um desportivo Porsche de um carro de competição.

Não é por acaso que o primeiro Porsche venceu uma corrida um mês após ter saído da fábrica. Era o princípio de uma grande paixão.

Somente quem já venceu a corrida mais difícil do mundo - as 24 Horas de Le Mans - mais vezes do que qualquer outro construtor; quem possui uma marca que se pode orgulhar de vitórias em todas os níveis do automobilismo, até a Fórmula 1, merece desfrutar de todo esse respeito, credibilidade e confiança.

Igualmente válido o princípio erguido e expressado por Ferry Porsche, que dizia:

- Os seus carros não eram produzidos para vencer corridas. Ele vencia corridas para vender carros de produção em série.

Nas competições a Porsche sempre honrou este lema. Não apenas com as diferentes equipas com os quais venceu, mas também através dos inúmeros títulos internacionais que foi conquistando ao longo da sua história.Tecnologia e experiência são importadas das pistas para as fábricas. Progresso e desenvolvimento são acelerados pelo ritmo das corridas. Este é o verdadeiro espírito de competição da Porsche.




O grupo Nikki Beach, empresa de entretenimento de luxo e de "lifestyle" chegou ao Algarve, lançando um conceito "Beach Resort" onde ao longo do Verão são muitas as festas cheias de "glamour".O Centro Porsche Faro foi convidado, como representante da Marca, a estar presente no evento de lançamento.

A paixão das pessoas pela Porsche fez com que o Grupo Nikki Beach se quisesse unir à nossa marca para desenvolver um evento à altura do seu nome num evento que simbolizasse o glamour, o luxo e a alta qualidade, valores associados a ambas as Marcas. A festa foi um sucesso inesquecível. O Porsche 911 branco ali presente, também.